quinta-feira, 29 de maio de 2014

Battlefield 3 de graça na Origin até 3 de Junho




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O nome Battlefield significa "ação" para milhões de jogadores no mundo todo e o Battlefield 3 leva a intensidade a outro nível. Como? É uma questão de escolha. 

Battlefield 3 de graça na Origin. É a promoção Por Conta da Casa. Após você adicioná-lo a sua conta ele será seu para sempre, mas pegue o seu agora porque só estará disponível até dia 3 de Junho. Aproveitem

Mario Kart 8 terá DLC gratuito da Mercedes-Benz



Será um carro baseado no Mercedes GLA.



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Mario Kart 8, que será lançado amanhã, dia 30 de maio, receberá um DLC gratuito da Mercedes-Benz este verão, numa data a especificar pela Nintendo.

O DLC será um novo carro baseado no Mercedes-Benz GLA. Esta cooperação entre as duas companhias tem inclusive um site oficial http://www.go-gla.jp/gla_mario/ (mas está em japonês).

PS4 é o console que mais satisfaz os consumidores, conclui DECO

por SecondSon, fonte Eurogamer, data 13:07 (5 horas atrás) editar remover


Com base em uma pesquisa realizada com 862 consumidores de Portugal, Espanha, Itália, Bélgica e Brasil durante o mês de abril, a DECO concluiu que o PlayStation 4 é o console mais satisfatório entre os rivais Xbox One da Microsoft e Wii U da Nintendo. 

Dos consumidores que participaram da pesquisa, 78% disseram que já possuem uma console. Foi dentro deste grupo que a DECO encontro a maior satisfação com a PS4. 

A diversão pessoal foi a principal razão dada por mais de metade dos consumidores para a compra do console, enquanto quase um quarto responderam que foram as jogatinas com os amigos, filhos ou outros jogadores online. 

Daqueles que compraram o PlayStation 4, mais de 40% afirmam que a qualidade da imagem foi o motivo principal para a compra da máquina. Desta opinião partilham 27% dos utilizadores da Xbox One e um terço no caso da Wii U. 

No caso dos consumidores portugueses, cada um gastou em média ?163 adicionais em jogos e acessórios relativamente ao preço do console, um custo que varia de ?157 (PlayStation 4) a ?193 (Xbox One).

Para terminar, a DECO preparou uma tabela de pontuações que classifica cada uma dos consoles em diferentes parâmetros. Aqui está a tabela.

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Sunset Overdrive não é o único exclusivo do Xbox One em 2014, Mais exclusivos serão revelados na E3



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Phil Spencer chefe da divisão Xbox, é muito conhecido por estar sempre ativo nasredes sociais, sanando as dúvidas dos usuários. E dessa vez não foi diferente. 

Em uma conversa no twitter, quando perguntado se Sunset Overdrive  seria oúnico exclusivo do Xbox One em 2014Spencer disse que há mais exclusivos para o Xbox One que serão lançados ainda em 2014 e serão revelados na E3

Watch dogs

Descrição


Videos disponiveis em:Techtudo Watch dogs

Watch Dogs é um jogo de ação da Ubisoft compatível com as plataformas Xbox 360, PS3 e PC. O game apresenta gráficos acima da média dos jogos atuais, além de ter uma jogabilidade interessante. O ambiente de Watch Dogs é urbano e a trama do jogo envolve hackers. A história do jogo começa com um apagão nos EUA, possivelmente provocado por cibercriminosos, e esse ataque leva o governo norte-americano a criar a rede CTOS.

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Watch Dogs: confira o tamanho do mapa do jogo e veja comparação com GTA 5

Confira o tamanho do mapa da cidade futurista de Chicago apresentada em Watch Dogs e confira uma comparação com o tamanho das cidades da série Grand Theft Auto, incluindo GTA 4 e o mais recente GTA 5.
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Oi pessoal, aqui é o CapitanToxicBR.
Grand Theft Auto V é um jogo de ação-aventura em terceira pessoa, disponível em mundo aberto desenvolvido pela britânica Rockstar North e publicado pela Rockstar Games em 17 de Setembro de 2013 para PlayStation 3 e Xbox 360. É o décimo sexto jogo da série Grand Theft Auto (incluindo expansões), desde Grand Theft Auto IV (2008) e a continuação do universo fictício que foi introduzido nesse jogo.
Em Grand Theft Auto V a história decorre na cidade fictícia de Los Santos, no estado de San Andreas e nos seus arredores, baseada na moderna Los Angeles e na Califórnia do SulLos Santos era uma das três cidades do jogo Grand Theft Auto: San Andreas, lançado em 2004. Pela primeira vez na série, em Grand Theft Auto V existem três protagonistas jogáveis: Michael De Santa, Trevor Phillips e Franklin Clinton. A história segue os seus esforços para planear e executar seis grandes assaltos a acumular riqueza para si mesmos, além dos seus conflitos particulares como homens de personalidades completamente distintas.
Um modo multijogador online também está incluído no jogo permitindo até dezasseis jogadores fazerem tarefas e missões cooperativas e competitivas dentro do cenário usado no modo historia. Os produtores visionaram Grand Theft Auto V como umsucessor espiritual de alguns dos seus projetos anteriores, como Red Dead Redemption e Max Payne 3. A produção começou pouco depois do lançamento de Grand Theft Auto IV, e focou-se na inovação das mecânicas centrais da série ao dar ao jogador o controlo dos três protagonistas.
Grand Theft Auto V foi universalmente aclamado pela crítica especializada e pela comunidade de fãs pela sua história, os personagens, a apresentação e a jogabilidade em mundo aberto. Os agregadores de críticas GameRankings e Metacritic deram à versão PlayStation 3 97.01% e 97/100 e à versão Xbox 360 96.20% e 97/100, respectivamente, fazendo de Grand Theft Auto V um dos jogos mais bem avaliados de sempre. Grand Theft Auto V ganhou diversos prémios incluindo "Jogo do Ano" e "Melhor Banda Sonora" nos Spike VGX. Também gerou muita controvérsia devido à representação de temas violentos, como o uso de tortura e a psicopatia de Trevor, bem como o tratamento dado às mulheres. Um sucesso comercial, Grand Theft Auto V rendeu para a Take Two $800 milhões de receita nas primeiras 24 horas de vendas (batendo o recorde de Call of Duty: Black Ops II que tinha rendido $500 milhões), e $1 bilhão nos primeiros três dias, o que fez com que se tornasse o maior lançamento da história do entretenimento e o produto que mais vendeu em menos tempo.

Jogabilidade:Grand Theft Auto V é um jogo de acção-aventura jogado na terceira pessoa. O jogador usa combate de corpo a corpo, armas e explosivos para lutar contra inimigos, e pode correr, saltar, nadar ou usar veículos para navegar pelo mundo do jogo. Em combate, uma mira-automática e um sistema de cobertura podem ser usados como assistência contra os inimigos. Um dos objetivos do jogador é completar missões para progredir na história, e tal como outros jogos em mundo aberto, essas podem ser completadas segundo a vontade do jogador. Se o jogador comete atos ilegais enquanto joga, poderá haver uma resposta pelas forças da autoridade. A respostas destas forças é medido por uma barra de "Wanted" (Procurado, em português); se o jogador continuar a cometer crimes ou se responde com agressão, a barra acumula estrelas, e os esforços das forças de autoridade para incapacitar o jogador tornam-se pro-activos.
Em Grand Theft Auto V, o jogador pode-se proteger por trás de objectos durante os tiroteios, para evitar danos dos inimigos.
O modo de um jogador de Grand Theft Auto V é jogador através de três protagonistas controlados pelo jogador; Michael, Trevor e Franklin, criminosos cujas histórias se interligam à medida que completam missões. Enquanto interage com o mundo do jogo, o jogador pode trocar de protagonista à sua vontade. Durante as missões, trocar de personagem poderá ser apenas por necessidade no sentido de se completar certos objetivos, ou como uma opção alternativa para encontrar maneiras criativas de interagir com os personagens; por exemplo, numa missão Michael faz rappel no exterior de um edifício, Franklin dá cobertura com armas, e Trevor controla o helicóptero de fuga, e o jogador pode trocar entre eles para se adequar a um estilo preferido de jogar. Cada protagonista controlado pelo jogador tem um numero de oito habilidades, representações numéricas das suas habilidades em certas áreas, como disparar ou conduzir. Para cada protagonista, as oito habilidades "especiais" determina a sua eficácia em empreender uma habilidade que é única para o personagem respectivo; Michael consegue entrar em bullet time em combate, Franklin consegue abrandar o tempo enquanto conduz e Trevor consegue criar o dobro dos danos nos inimigos quando recebe mais de metade dos danos em combate. Existe uma barra no HUD de cada personagem que esvazia quando a habilidade é usada, mas vai enchendo com o tempo quando a habilidade não está a ser usada. Apesar do jogador poder completar missões como qualquer um dos três protagonistas, nalgumas das missões mais difíceis poderá ser necessária a assistência de cúmplices controlados pela IA, com habilidades únicas como conduzir ou penetrar em sistemas informáticos, que ficarão com uma parte da recompensa depois de se completar a missão. Empregar estratégias diferentes para completar uma missão é encorajado pelo jogo; por exemplo, numa missão de roubo o jogador pode dominar civis com um agente incapacitante se o stealth é favorecido, ou criar o pânico na zona com as armas à mostra.
O jogo é apresentado em mundo aberto, com um amplo mapa aberto, em que o jogador pode percorrer livremente quando não está numa missão. O mundo tem uma zona rural e a cidade fictícia de Los Santos, e é consideravelmente maior do que os anteriores capítulos da série.18 O jogador pode usufruir de variados modelos veículos para explorar o mundo do jogo, e para acomodar o tamanho do mapa o jogo introduz veículos novos que estavam ausentes no antecessor Grand Theft Auto IV, como aviões e bicicletas. Enquanto anda livremente pelo mundo, o jogador pode participar em várias actividades especificas de um contexto; por exemplo, é dado ao jogador equipamento de mergulho para explorar as secções subaquáticas do mundo, ou um para-quedas para praticar BASE jumping. Cada personagem tem um smartphone que pode ser usado para contactar amigos, participar em actividades ou aceder à Internet em-jogo. A Internet pode ser usada para comprar propriedades como casas ou negócios, e aceder ao mercado bolsista para permitir ao jogador ser accionista em vários negócios; cada personagem pode receber rendimentos ao comprar negócios ou a vender acções. O jogador pode comprar melhorias para a armas e veiculo de cada um dos protagonistas, e alterar a sua aparência ao comprar roupas, penteados, tatuagens e jóias.

Gta online:

O multijogador em GTA V tem o nome de Grand Theft Auto Online.20 Em finais de 2012, a Rockstar afirmou que "redefinir o multijogador em mundo aberto em algo realmente muito especial" teve um enorme foco na produção de Grand Theft Auto V.21 22 23 Grand Theft Auto Online foi concebido para ser uma experiência em separado, que se materializaria no seu próprio jogo num mundo em constante evolução.24 Grand Theft Auto Online permite até dezesseis jogadores explorar livremente o ambiente do jogo do modo de um jogador.25 Os jogadores podem se ajudar uns aos outros em várias atividades, como corridas ou assaltos a bancos. Para muitas dessas actividades, os parâmetros podem ser determinados pelos jogadores, como criar a pista para as corridas ou criar a zona de armas para os jogos deathmatch.26
O multijogador competitivo coloca equipas de jogadores, conhecidas como "crews" (equipas), umas contra as outras em jogos de deathmatch . "Crews" do multijogador de Max Payne 3 passarão para Grand Theft Auto Online; através do Social Club. A Rockstar Games está focada em interligar os modos multijogadores dos seus jogos.27 Um jogador pode pertencer até cinco equipas, ou criar a sua própria. O sucesso em jogos no multijogador dará ao jogador pontos de experiência para a sua equipa, progredindo assim nas tabelas de liderança online.27
Aquando do lançamento, os jogadores depararam-se com dificuldades para ligar-se aos servidores do jogo e ao serviço Social Club e bloqueios durante os tempos de carregamento nas missões iniciais.28 29 30 Em resposta, foi lançada uma actualização para as consolas, resolvendo os problemas;31 as micro-transações também foram suspensas como meio de precaução.32 Os problemas persistiram durante a segunda semana após o lançamento, com alguns jogadores a relatarem que os progressos para seus personagens tinham desaparecido.33 34 A 10 de Outubro de 2013 foi lançada uma nova actualização pela Rockstar para prevenir as ultimas queixas.35 A 5 de Novembro de 2013 foi editada uma nova atualização (1.05) para corrigir vários problemas técnicos, como por exemplo perdas de progressão e de dinheiro usado online.36 Como compensação pelos problemas, a Rockstar começou a oferecer a partir de 7 de Novembro de 2013 um estimulo de GTA$500,000 (moeda usada em-jogo), a todos os jogadores que estão ligados a Grand Theft Auto Online desde o seu lançamento.37
Grand Theft Auto Online ficou disponível a 1 de Outubro de 2013, e a equipa de produção irá continuar a produzir conteúdo adicional para o serviço após o seu lançamento, disponibilizado através de atualizações; por exemplo o pacote gratuito ‘Beach Bum’, que ficou disponível a 19 de Novembro de 2013, que inclui trabalhos adicionais entre outras opções.